O Conselho de Administração deve revisar e supervisionar anualmente a estratégia geral, os negócios e o plano de ação da RelyOn, bem como aprovar o orçamento anual para o próximo exercício financeiro.
O Conselho de Administração decidiu não estabelecer um Comitê de Auditoria, porém o Conselho de Administração é responsável pelas tarefas relacionadas a tal comitê.
O Conselho de Administração se reunirá pelo menos quatro vezes por ano.
A Diretoria Executiva é responsável pela gestão diária da RelyOn, de acordo com as orientações do Conselho de Administração, entre outras, compreendendo:
Em 24 de maio de 2024, a RelyOn encontrou um novo patrocinador financeiro forte, a Mubadala Capital, permitindo-nos acelerar ainda mais nossa jornada de crescimento.
A Mubadala Capital espera facilitar a próxima fase de nossa jornada de crescimento transformacional, com base em nosso legado escandinavo, gerando valor sustentável para nossos clientes, funcionários, investidores e outras partes interessadas.
Estamos bem posicionados para capitalizar oportunidades de crescimento substanciais, principalmente no setor de energia, onde a demanda deve triplicar de 2020 a 2040, exigindo um aumento de 65% na força de trabalho até 2030.
Sobre a Mubadala Capital
A Mubadala Capital é a subsidiária integral de gestão de ativos da Mubadala Investment Company, um investidor soberano global de cerca de US$ 302 bilhões com sede em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. A Mubadala Capital administra cerca de US$ 23 bilhões em seus próprios investimentos de balanço patrimonial e em veículos de capital de terceiros em nome de investidores institucionais, incluindo quatro fundos de private equity emblemáticos, quatro fundos de risco em estágio inicial, três fundos no Brasil focados em oportunidades especiais e uma estratégia de investimento perene altamente diversificada focada em oportunidades de mercado privado, bem como uma série de veículos de coinvestimento, SPVs e fundos de continuação.
A Mubadala Capital tem escritórios em Nova York, São Francisco, Londres, Rio de Janeiro e Abu Dhabi.
A RelyOn cumpre todas as recomendações de setembro de 2019, exceto a recomendação 3.1. no que diz respeito ao estabelecimento de um comitê de auditoria. Considerando o tamanho e a estrutura da RelyOn, o Conselho de Administração decidiu não estabelecer um Comitê de Auditoria formal. Em vez disso, essas tarefas são realizadas pelo Conselho de Administração.
As Declarações de Governança Corporativa completas estão disponíveis aqui: